Cercle Majeur
Guilde Dofusienne - Vil Smisse

FAQFAQ   RechercherRechercher   MembresMembres   GroupesGroupes 
 S’enregistrerS’enregistrer  ConnexionConnexion 

{CAZUZA VIDA LOUCA VIDA}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Cercle Majeur Index du Forum >>> Cercle Majeur - Général >>> Sorties
Sujet précédent .::. Sujet suivant  
Auteur Message
lindelaqu
Visiteur

Masculin
Classe: Sadida
Alignement: Brâkmarien

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 09:05 (2016)    Sujet du message: {CAZUZA VIDA LOUCA VIDA} Répondre en citant

{CAZUZA VIDA LOUCA VIDA} > urlin.us/2c44n

.Compartilhar,,,,/,,,,Integrar,,,,link,,,,Copie,,,,e,,,,cole,,,,este,,,,cdigo,,,,em,,,,seu,,,,site,,,,,,,,,,,,Links,,,,Pgina,,,,Inicial,,,,Cadastre-se,,,,Fale,,,,Conosco,,,,FAQ,,,,Redes,,,,Twitter,,,,Facebook,,,,Sites,,,,Cifras,,,,Revista,,,,Cifras,,,,TV,,,,Cifras,,,,Gospel,,,,Cifras,,,,Institucional,,,,Publicidade,,,,Termos,,,,de,,,,Uso,,,,Poltica,,,,de,,,,Uso,,,,,,,,Edit,,,,playlist,,,,Delete,,,,playlist,,,,Are,,,,you,,,,sure,,,,you,,,,want,,,,to,,,,delete,,,,this,,,,playlist?,,,,Yes,,,,No,,,,ok,,,,Name,,,,Who,,,,can,,,,listen,,,,to,,,,this,,,,list?,,,,Everyone,,,,Only,,,,me,,,,Add,,,,and,,,,move,,,,tracks,,,,Jetzt,,,,bersetzung,,,,hinzufgen,,,,Beliebte,,,,Songtexte,,,,von,,,,Cazuza,,,,Todo,,,,o,,,,amor,,,,que,,,,houver,,,,nessa,,,,vida,,,,hnliche,,,,Artists,,,,Baro,,,,Vermelho,,,,Cssia,,,,Eller,,,,Legio,,,,Urbana,,,,Nando,,,,Reis,,,,Rita,,,,Lee,,,,Raul,,,,Seixas,,,,Quiz,,,,Welcher,,,,Song,,,,kommt,,,,von,,,,Passenger?,,,,Billie,,,,Jean,,,,Wake,,,,Me,,,,Up,,,,Poker,,,,Face,,,,Let,,,,Her,,,,Go,,,,News,,,,ESC-Finale,,,,in,,,,Schweden,,,,Eurovision,,,,Song,,,,Contest,,,,2016:,,,,Alle,,,,Teilnehmer,,,,des,,,,Finales,,,,im,,,,berblick,,,,Fr,,,,se,,,,Trume,,,,Gute,,,,Nacht:,,,,Die,,,,10,,,,schnsten,,,,Schlaflieder,,,,mit,,,,Songtext,,,,Schlagerlieder,,,,Die,,,,50,,,,besten,,,,Schlager-Songs,,,,mit,,,,Liedtexten,,,,Mehr,,,,als,,,,LaLeLu,,,,Die,,,,schnsten,,,,Kinderlieder,,,,mit,,,,Liedtext,,,,Siegerin,,,,2016,,,,Eurovision,,,,Song,,,,Contest,,,,2016:,,,,Die,,,,ukrainische,,,,Sngerin,,,,Jamala,,,,gewinnt,,,,mit,,,,"1944",,,,Fan,,,,Werden,,,,Fan,,,,von,,,,Vida,,,,,louca,,,,vida,,,,werden:,,,,Jetzt,,,,Fan,,,,werden,,,,Log,,,,dich,,,,ein,,,,oder,,,,registriere,,,,dich,,,,kostenlos,,,,um,,,,diese,,,,Funktion,,,,zu,,,,nutzenSong,,,lyrics,,,-,,,Letras.com,,,menu,,,search,,,Home,,,404,,,Page,,,not,,,found,,,The,,,page,,,you're,,,trying,,,to,,,access,,,was,,,not,,,foundSongs,,Artists,,Genres,,Playlists,,Apps,,Send,,lyrics,,Apps,,and,,plugins,,Mobile,,Android,,iPhone,,Windows,,Phone,,Desktop,,Google,,Chrome,,Windows,,8,,Plugin,,Wsongs,,Top,,songs,,Updates,,Releases,,Letras's,,playlists,,Create,,your,,playlists,,artists,,Top,,Artists,,Top,,Albums,,A,,B,,C,,D,,E,,F,,G,,H,,I,,J,,K,,L,,M,,N,,O,,P,,Q,,R,,S,,T,,U,,V,,W,,X,,Y,,Z,,0/9,,Join,,Create,,your,,musical,,profile,,Send,,albums,,Send,,lyrics,,Lyric,,corrections,,Apps,,Android,,iPhone,,Windows,,Phone,,Windows,,8,,media,,player,,,winamp,,and,,iTunes,,Letras,,mobile,,Letras,,on,,Google,,Chrome,,About,,the,,website,,Ajuda,,Advertise,,on,,Letras,,Legal,,Notice,,Privacy,,policy,,Rules,,Social,,Networks,,Follow,,letras,,Partner,,r7.com,,Languages,,ver,,em,,portugus,,ver,,en,,espaol,,Made,,with,,,,in,,Belo,,Horizonte!,,2.3,,millions,,of,,songs,,,,Most,,visited,,music,,website,,in,,Brazil,,,,2003,,-,,2016,,ver,,,biografia,,,completa,,,Wallpapers,,,achar,,,ver,,,top,,,wallpapers,,,enviar,,,um,,,wallpaper,,,Albuns,,,Millennium:,,,Cazuza(1999),,,Preciso,,,Dizer,,,Que,,,Te,,,Amo(2002),,,Esse,,,Cara(1996),,,Exagerado(1998),,,achar,,,ver,,,todos,,,ver,,,top,,,albuns,,,Enquete,,,Ganhe,,,pontos!,,,Envie,,,uma,,,enquete,,,sobre,,,Cazuza,,,e,,,ganhe,,,pontos.2016,,,Petaxxon,,,Comunicao,,,Online,,,carregandoaleatriorepetirqualidadeautomticoautomtico,,Media,,,,Player,,,,Winamp,,,,iTunes,,,,.Rdio,,personalizada,,iniciar,,rdio,,,,,,Login,,,,Log,,,,dich,,,,ein,,,,oder,,,,registriere,,,,dich,,,,kostenlos,,,,um,,,,diese,,,,Funktion,,,,zu,,,,nutzen.Henrique,,&,,Juliano),,-,,Marilia,,Mendona,,Up&Up,,-,,Coldplay,,Entre,,Quatro,,Paredes,,(Ao,,Vivo),,-,,Marilia,,Mendona,,Flor,,E,,O,,Beija-Flor,,(featHOME,,,MSICAS,,,MEU,,,CANAL,,,TOP,,,ARTISTAS,,,TOP,,,MSICAS,,,TOP,,,NOVIDADES,,,PLAYLISTS,,,NOTCIAS,,,ENTREVISTAS,,,FOTOS,,,DE,,,SHOWS,,,ESPECIAIS,,,MAIS,,,PEDIR,,,MSICA,,,COMO,,,OUVIR,,,PROMOES,,,ESPECIAIS,,,CANTIGAS,,,DE,,,RODA,,,CIFRAS,,,HINOS,,,DE,,,FUTEBOL,,,HINOS,,,DO,,,BRASIL,,,HOMEM,,,CUECA,,,KARAOK,,,NOVELAS,,,PIADAS,,,THEMES,,,Msicas,,,-,,,Escolha,,,Seu,,,Artista,,,A,,,B,,,C,,,D,,,E,,,F,,,G,,,H,,,I,,,J,,,K,,,L,,,M,,,N,,,O,,,P,,,Q,,,R,,,S,,,T,,,U,,,V,,,W,,,X,,,Y,,,Z,,,0/9,,,geral,,,artista,,,msica,,,notcias,,,cadastre-se,,,login,,,Apelido,,,Senha,,,,,,Esqueci,,,minha,,,senha,,,Pgina,,,inicial,,,Rock,,,C,,,Cazuza,,,Vida,,,Louca,,,Vida,,,Vida,,,Louca,,,Vida,,,Cazuza,,,ouvir,,,adicionar,,,msicas,,,letrasdiscografia,,,playlist,,,fotos,,,CDs/DVDs,,,baixe,,,no,,,celular,,,Vida,,,louca,,,vida,,,Vida,,,breve,,,J,,,que,,,eu,,,no,,,posso,,,te,,,levar,,,Quero,,,que,,,voc,,,me,,,leve,,,Vida,,,louca,,,vida,,,Vida,,,imensa,,,Ningum,,,vai,,,nos,,,perdoar,,,Nosso,,,crime,,,no,,,compensa,,,Se,,,ningum,,,olha,,,quando,,,voc,,,passa,,,voc,,,logo,,,acha,,,'Eu,,,to,,,carente',,,'Eu,,,sou,,,manchete,,,popular',,,T,,,cansado,,,de,,,tanta,,,babaquice,,,,tanta,,,caretice,,,Desta,,,eterna,,,falta,,,do,,,que,,,falar,,,Se,,,ningum,,,olha,,,quando,,,voc,,,passa,,,voc,,,logo,,,acha,,,que,,,a,,,vida,,,voltou,,,ao,,,normal,,,Aquela,,,vida,,,sem,,,sentido,,,,volta,,,sem,,,perigo,,,,,,a,,,mesma,,,vida,,,sempre,,,igual,,,Se,,,nigum,,,olha,,,quando,,,voc,,,passa,,,voc,,,logo,,,diz,,,'Palhao',,,Voc,,,acha,,,que,,,no,,,t,,,legal,,,Corre,,,todos,,,os,,,perigos,,,,perde,,,os,,,sentidos,,,Voc,,,passa,,,mal,,,Vida,,,louca,,,vida,,,Vida,,,breve,,,J,,,que,,,eu,,,no,,,posso,,,te,,,levar,,,Quero,,,que,,,voc,,,me,,,leve,,,Vida,,,louca,,,vida,,,Vida,,,imensa,,,Ningum,,,vai,,,nos,,,perdoar,,,Nosso,,,crime,,,no,,,compensa,,,Se,,,ningum,,,olha,,,quando,,,voc,,,passa,,,voc,,,logo,,,acha,,,'Eu,,,t,,,carente',,,'Eu,,,sou,,,manchete,,,popular',,,T,,,cansado,,,de,,,tanta,,,caretice,,,,tanta,,,babaquice,,,Desta,,,eterna,,,falta,,,do,,,que,,,falar,,,Vida,,,louca,,,vida,,,Vida,,,breve,,,J,,,que,,,eu,,,no,,,posso,,,te,,,levar,,,Quero,,,que,,,voc,,,me,,,leve,,,Vida,,,louca,,,vida,,,Vida,,,imensa,,,Ningum,,,vai,,,nos,,,perdoar,,,Nosso,,,crime,,,no,,,compensa,,,DEIXE,,,SEU,,,COMENTRIO,,,Todas,,,as,,,msicas,,,de,,,Cazuza,,,A,,,Orelha,,,De,,,Eurdice,,,Andride,,,Sem,,,Par,,,Azul,,,e,,,Amarelo,,,Babylonest,,,Balada,,,Do,,,Esplanada,,,Bete,,,Balano,,,Blues,,,Da,,,Piedade,,,Boas,,,Novas,,,Boas,,,Novas,,,(Ao,,,Vivo),,,Brasil,,,Brasil,,,(Ao,,,Vivo),,,Bruma,,,Burguesia,,,Camila,,,,Camila,,,(featOuvir,,Msica,,Buscar,,ver,,,,outras,,,,curiosidadesenvie,,,,uma,,,,183,,,,membrosF-Clube,,,,Mandinha1(10),,,,Menezes008(10),,,,Ellym(10),,,,MaJunior(10),,,,ver,,,,todosvoc,,,,no,,,,f-clube,,,,Biografia,,,,No,,,,incio,,,,dos,,,,anos,,,,80,,,,,um,,,,garoto,,,,dourado,,,,do,,,,sol,,,,de,,,,Ipanema,,,,surpreendeu,,,,o,,,,cenrio,,,,musical,,,,brasileirober,,,,uns,,,,Presse,,,,Werbung,,,,Jobs,,,,Kontakt,,,,Infos,,,,Forum,,,,Fragen,,,,und,,,,Antworten,,,,Surftipps,,,,Datenschutz,,,,/,,,,AGB,,,,Impressum,,,,Links,,,,Magic,,,,Internet,,,,AMPYA,,,,ProSiebenSat.1,,,,Setlist.fm,,,,MyVideo,,,,Hot,,,,Songs,,,,Justin,,,,Timberlake,,,,-,,,,CAN'T,,,,STOP,,,,THE,,,,FEELING!,,,,(Original,,,,Song,,,,From,,,,DreamWorks,,,,Animation's,,,,"Trolls"),,,,Songtext,,,,Kungs,,,,-,,,,This,,,,Girl,,,,Songtext,,,,Drake,,,,-,,,,One,,,,Dance,,,,Songtext,,,,Frans,,,,-,,,,If,,,,I,,,,Were,,,,Sorry,,,,Songtext,,,,DNCE,,,,-,,,,Cake,,,,by,,,,the,,,,Ocean,,,,Songtext,,,,Calvin,,,,Harris,,,,feat.add,,,,ouvir,,,,243,,,,Camila,,,,Camila,,,,add,,,,ouvir,,,,244,,,,Hot,,,,Dog,,,,add,,,,ouvir,,,,245,,,,Garotos,,,,add,,,,ouvir,,,,246,,,,Amor,,,,Meu,,,,Grande,,,,Amor,,,,add,,,,ouvir,,,,247,,,,Eu,,,,Quero,,,,Ter,,,,Uma,,,,Bomba,,,,add,,,,ouvir,,,,248,,,,Fratura,,,,(no),,,,Exposta,,,,add,,,,ouvir,,,,249,,,,Preciso,,,,Dizer,,,,Que,,,,Eu,,,,Te,,,,Amo,,,,add,,,,ouvir,,,,250,,,,Dezessete,,,,Anos,,,,De,,,,Vida,,,,add,,,,ouvir,,,,251,,,,17,,,,Anos,,,,add,,,,ouvir,,,,252,,,,Lobo,,,,Mau,,,,da,,,,Ucrnia,,,,add,,,,ouvir,,,,253,,,,Declare,,,,Guerra,,,,add,,,,ouvir,,,,254,,,,Torre,,,,De,,,,Babel,,,,add,,,,ouvir,,,,255,,,,El,,,,Tiempo,,,,No,,,,Para,,,,add,,,,ouvir,,,,256,,,,E,,,,Estamos,,,,Conversados,,,,add,,,,ouvir,,,,257,,,,Rock,,,,Da,,,,DescerebraO,,,,add,,,,ouvir,,,,258,,,,CMplice,,,,add,,,,ouvir,,,,259,,,,Orelha,,,,De,,,,Eurdice,,,,add,,,,ouvir,,,,260,,,,Todo,,,,O,,,,Amor,,,,Que,,,,Houver,,,,Nessa,,,,Vida,,,,add,,,,ouvir,,,,261,,,,Medieval,,,,Ii,,,,add,,,,ouvir,,,,262,,,,Cindrome,,,,Beija,,,,Flor,,,,add,,,,ouvir,,,,263,,,,Champanhe,,,,E,,,,Gentileza,,,,add,,,,ouvir,,,,264,,,,Voc,,,,Vai,,,,Me,,,,Enganar,,,,Sempre,,,,(1,,,,Verso),,,,add,,,,ouvir,,,,265,,,,Intil,,,,II,,,,add,,,,ouvir,,,,266,,,,Alta,,,,Ansiedade,,,,II,,,,add,,,,ouvir,,,,267,,,,Born,,,,To,,,,Rock,,,,'n',,,,Roll,,,,add,,,,ouvir,,,,268,,,,Vagalume,,,,add,,,,ouvir,,,,269,,,,O,,,,Trapalho,,,,Super-Hroi,,,,add,,,,ouvir,,,,270,,,,Hei,,,,Rei,,,,add,,,,ouvir,,,,271,,,,Querido,,,,Dirio,,,,(Tpicos,,,,Para,,,,Uma,,,,Semana,,,,r7.comSearch,,,,frente,,de,,uma,,banda,,de,,rock,,cheia,,de,,garra,,,comeou,,a,,dar,,voz,,aos,,impulsos,,de,,uma,,juventude,,vida,,de,,novidades,,,Principal,,,Plugins,,,Gneros,,,Notcias,,,Envie,,,Letras,,,Enquetes,,,Contato,,,Minha,,,Conta,,,Meu,,,Perfil,,,Minhas,,,Playlists,,,Meus,,,Amigos,,,Meus,,,Recados,,,Minhas,,,Fotos,,,Meus,,,F,,,Clubes,,,Minhas,,,Estatsticas,,,Contribua,,,Chame,,,Amigos,,,Envie,,,Letras,,,Envie,,,Tradues,,,Envie,,,Fotos,,,Envie,,,Wallpapers,,,Envie,,,Curiosidades,,,Envie,,,Biografias,,,Tops,,,Top,,,Letras,,,Top,,,Artistas,,,Top,,,lbuns,,,Top,,,Usurios,,,Top,,,F-Clubes,,,Top,,,Wallpapers,,,Plugins,,,Windows,,,Media,,,Player,,,Winamp,,,iTunes,,,Novidades,,,Novas,,,Msicas,,,Novos,,,CDs,,,Artistas,,,Atualizados,,,Atividades,,,Recentes,,,Colaboradores,,,Recentes,,,#,,,a,,,b,,,c,,,d,,,e,,,f,,,g,,,h,,,i,,,j,,,k,,,l,,,m,,,n,,,o,,,p,,,q,,,r,,,s,,,t,,,u,,,v,,,w,,,x,,,y,,,z,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,Voc,,,no,,,est,,,logado,,,,faa,,,login,,,oucadastre-se,,,.Alternativoouvir,,,Axouvir,,,Bluesouvir,,,Boleroouvir,,,Bossa,,,Novaouvir,,,Bregaouvir,,,Clssicoouvir,,,Countryouvir,,,Cuartetoouvir,,,Cumbiaouvir,,,Danceouvir,,,Discoouvir,,,Eletrnicaouvir,,,Emocoreouvir,,,Fadoouvir,,,Folkouvir,,,Forrouvir,,,Funkouvir,,,Funk,,,Cariocaouvir,,,Gospel/Religiosoouvir,,,Gticoouvir,,,Grungeouvir,,,Guarniaouvir,,,Hard,,,Rockouvir,,,Hardcoreouvir,,,Heavy,,,Metalouvir,,,Hip,,,Hop/Rapouvir,,,Houseouvir,,,Indieouvir,,,Industrialouvir,,,Infantilouvir,,,Instrumentalouvir,,,J-Pop/J-Rockouvir,,,Jazzouvir,,,Jovem,,,Guardaouvir,,,K-Pop/K-Rockouvir,,,Mamboouvir,,,Marchas/Hinosouvir,,,Mariachiouvir,,,Merengueouvir,,,MPBouvir,,,Msica,,,andinaouvir,,,New,,,Ageouvir,,,New,,,Waveouvir,,,Pagodeouvir,,,Popouvir,,,Pop,,,Rockouvir,,,Post-Rockouvir,,,Power-Popouvir,,,Rock,,,Progressivoouvir,,,Psicodeliaouvir,,,Punk,,,Rockouvir,,,Rancheraouvir,,,R&Bouvir,,,Reggaeouvir,,,Reggaetonouvir,,,Regionalouvir,,,Rock,,,Rollouvir,,,Rockabillyouvir,,,Romnticoouvir,,,Salsaouvir,,,Sambaouvir,,,Samba,,,Enredoouvir,,,Sertanejoouvir,,,Skaouvir,,,Soft,,,Rockouvir,,,Soulouvir,,,Surf,,,Musicouvir,,,Tangoouvir,,,Tecnopopouvir,,,Trovaouvir,,,Velha,,,Guardaouvir,,,World,,,Musicouvir,,,Zambaouvir,,,Zoukouvir,,,iniciar,,,rdio,,,todos,,,os,,,artistas,,,fechar,,,Cazuza,,Cazuza,,,Vida,,,Louca,,,Vida,,,adicionar,,,msica,,,no,,,meu,,,canal,,,ringtone,,,,,,,,,,,,ouvir,,,:,,,conectando,,,Para,,,adicionar,,,mais,,,msicas,,,,clique,,,em,,,e,,,depois,,,em,,,"Adicionar,,,ao,,,player",,,ouvir,,,Vida,,,Louca,,,Vida,,,Cazuza,,,,,,salvar,,,como,,,salvar,,,traduzir,,,letra,,,imprimir,,,letra,,,corrigir,,,letra,,,ajuda,,,Vida,,,louca,,,vida,,,Vida,,,breve,,,J,,,que,,,eu,,,no,,,posso,,,te,,,levar,,,Quero,,,que,,,voc,,,me,,,leve,,,Vida,,,louca,,,vida,,,Vida,,,imensa,,,Ningum,,,vai,,,nos,,,perdoar,,,Nosso,,,crime,,,no,,,compensa,,,Se,,,ningum,,,olha,,,quando,,,voc,,,passa,,,voc,,,logo,,,acha,,,'Eu,,,to,,,carente',,,'Eu,,,sou,,,manchete,,,popular',,,T,,,cansado,,,de,,,tanta,,,babaquice,,,,tanta,,,caretice,,,Desta,,,eterna,,,falta,,,do,,,que,,,falar,,,Se,,,ningum,,,olha,,,quando,,,voc,,,passa,,,voc,,,logo,,,acha,,,que,,,a,,,vida,,,voltou,,,ao,,,normal,,,Aquela,,,vida,,,sem,,,sentido,,,,volta,,,sem,,,perigo,,,,,,a,,,mesma,,,vida,,,sempre,,,igual,,,Se,,,nigum,,,olha,,,quando,,,voc,,,passa,,,voc,,,logo,,,diz,,,'Palhao',,,Voc,,,acha,,,que,,,no,,,t,,,legal,,,Corre,,,todos,,,os,,,perigos,,,,perde,,,os,,,sentidos,,,Voc,,,passa,,,mal,,,Vida,,,louca,,,vida,,,Vida,,,breve,,,J,,,que,,,eu,,,no,,,posso,,,te,,,levar,,,Quero,,,que,,,voc,,,me,,,leve,,,Vida,,,louca,,,vida,,,Vida,,,imensa,,,Ningum,,,vai,,,nos,,,perdoar,,,Nosso,,,crime,,,no,,,compensa,,,Se,,,ningum,,,olha,,,quando,,,voc,,,passa,,,voc,,,logo,,,acha,,,'Eu,,,t,,,carente',,,'Eu,,,sou,,,manchete,,,popular',,,T,,,cansado,,,de,,,tanta,,,caretice,,,,tanta,,,babaquice,,,Desta,,,eterna,,,falta,,,do,,,que,,,falar,,,Vida,,,louca,,,vida,,,Vida,,,breve,,,J,,,que,,,eu,,,no,,,posso,,,te,,,levar,,,Quero,,,que,,,voc,,,me,,,leve,,,Vida,,,louca,,,vida,,,Vida,,,imensa,,,Ningum,,,vai,,,nos,,,perdoar,,,Nosso,,,crime,,,no,,,compensa,,,Mais,,,msicas,,,de,,,CazuzaDenunciar,,,contedo,,,inapropriado,,,msicas,,,,,,top,,,novidades,,,,,,top,,,msicas,,,,,,top,,,artistasAs,,,mais,,,ouvidas01,,,O,,,Tempo,,,No,,,Para02,,,Bete,,,Balano03,,,Codinome,,,Beija-Flor04,,,exagerado05,,,Ideologia06,,,Faz,,,Parte,,,Do,,,Meu,,,Show07,,,Preciso,,,Dizer,,,Que,,,Eu,,,Te,,,Amo08,,,Blues,,,Da,,,Piedade09,,,O,,,Nosso,,,Amor,,,A,,,Gente,,,Inventa10,,,Pro,,,Dia,,,Nascer,,,Feliz,,,Digite,,,aqui,,,a,,,letra,,,da,,,msicaSia,,This,,Is,,Acting,,Dream,,Theater,,The,,Astonishing,,Rihanna,,Anti,,(Deluxe),,Lucas,,e,,Orelha,,Vamo,,Alm,,Tiago,,Iorc,,Sigo,,de,,Volta,,(EP),,Alceu,,Valena,,A,,Luneta,,do,,Tempo,,-,,Trilha,,Sonora,,Original,,de,,Alceu,,Valena,,Joo,,Neto,,e,,Frederico,,S,,Modo,,2,,.Please,,check,,the,,address,,you,,entered,,and,,try,,againLogin,,ohne,,Passwort,,Mit,,Facebook,,einloggen,,Mit,,Twitter,,einloggen,,Mit,,Google,,einloggen,,Login,,mit,,Songtexte.com,,Passwort,,E-Mail,,Passwort,,Angemeldet,,bleiben,,Einloggen,,oder,,Abbrechen,,Passwort,,vergessen?,,Kostenlos,,anmelden,,Home,,Sobre,,Cazuza,,Novidades,,Albuns,,Livros,,Galeria,,Videos,,Contato,,Letras,,Sandra,,,de,,,S),,,Carto,,,Postal,,,Cavalos,,,Calados,,,Cobaias,,,De,,,Deus,,,Codinome,,,Beija,,,Flor,,,(Ao,,,Vivo),,,Codinome,,,Beija-Flor,,,Como,,,J,,,Dizia,,,Djavan,,,Completamente,,,Blue,,,Culpa,,,De,,,Estimao,,,Esse,,,Cara,,,Eu,,,Agradeo,,,Eu,,,Quero,,,Algum,,,exagerado,,,Exagerado,,,(extended),,,(Ao,,,Vivo),,,Exagerado,,,3.0,,,Faz,,,Parte,,,Do,,,Meu,,,Show,,,Faz,,,Parte,,,Do,,,Meu,,,Show,,,(Ao,,,Vivo),,,Faz,,,Parte,,,Do,,,Meu,,,Show,,,(ao,,,vivo),,,Filho,,,nico,,,Garota,,,De,,,Bauru,,,Guerra,,,Civil,,,Hei,,,Rei!,,,Ideologia,,,Ideologia,,,(Ao,,,Vivo),,,Maior,,,Abandonado,,,Manhat,,,Minha,,,Flor,,,Meu,,,Beb,,,Minha,,,Flor,,,,Meu,,,Beb,,,Mulher,,,Sem,,,Razo,,,Nabucodonosor,,,No,,,H,,,Perdo,,,Para,,,O,,,Chato,,,O,,,Assassinato,,,Da,,,Flor,,,O,,,Brasil,,,Vai,,,Ensinar,,,O,,,Mundo,,,O,,,Lobo,,,Mau,,,Da,,,Ucrnia,,,O,,,Mundo,,,,,,Um,,,Moinho,,,O,,,Nosso,,,Amor,,,A,,,Gente,,,Inventa,,,O,,,Nosso,,,Amor,,,A,,,Gente,,,Inventa,,,(ao,,,vivo),,,O,,,Nosso,,,Amor,,,A,,,Gente,,,Inventa,,,(Estria,,,Romntica),,,(Ao,,,Vivo),,,O,,,Tempo,,,No,,,Para,,,O,,,Tempo,,,No,,,Pra,,,(Ao,,,Vivo),,,Obrigado,,,(Por,,,Ter,,,Se,,,Mandado),,,Oriental,,,II,,,Paixo,,,Perto,,,Do,,,Fogo,,,Por,,,A,,,Portuga,,,Preciso,,,Dizer,,,Que,,,Eu,,,Te,,,Amo,,,Preciso,,,Dizer,,,Que,,,Te,,,Amo,,,Preconceito,,,Pro,,,Dia,,,Nascer,,,Feliz,,,Quando,,,Eu,,,Estiver,,,Cantando,,,Quase,,,Um,,,Segundo,,,S,,,As,,,Mes,,,So,,,Felizes,,,(Ao,,,Vivo),,,S,,,Se,,,For,,,A,,,Dois,,,Solido,,,Que,,,Nada,,,Summertime,,,Todo,,,O,,,Amor,,,Que,,,Houver,,,Nessa,,,Vida,,,Todo,,,O,,,Amor,,,Que,,,Houver,,,Nessa,,,Vida,,,(Ao,,,Vivo),,,Tudo,,,,,,Amor,,,Um,,,Trem,,,Para,,,As,,,Estrelas,,,Vai,,,,,,Luta,,,Vida,,,Fcil,,,Vida,,,Louca,,,Vida,,,Vida,,,Louca,,,Vida,,,(Ao,,,Vivo)msicas,,,de,,,Cazuza,,,Nosso,,,Facebook,,,Top,,,Msicas,,,do,,,Kboing,,,4,,,e,,,15,,,(Ao,,,Vivo),,,-,,,Marilia,,,Mendona,,,Como,,,Faz,,,Com,,,Ela,,,(Ao,,,Vivo),,,-,,,Marilia,,,Mendona,,,10%,,,-,,,Maiara,,,e,,,Maraisa,,,Infiel,,,(Ao,,,Vivo),,,-,,,Marilia,,,Mendona,,,Al,,,Porteiro,,,(Ao,,,Vivo),,,-,,,Marilia,,,Mendona,,,31.12,,,-,,,Jorge,,,e,,,Mateus,,,Impasse,,,(featMy,,profile,,Send,,lyrics,,Messages,,Edit,,Log,,out,,Playlists,,Artists,,Albums,,Notifications,,Pending,,friend,,requests,,listen,,Recently,,played,,songs,,Desejo,,receber,,notificaes,,de,,push,,de,,destaques,,e,,novidadesOps f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 09:05 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    Cercle Majeur Index du Forum >>> Cercle Majeur - Général >>> Sorties Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation